SOBRE A IMDEPA

Soluções para os mercados agrícola, industrial e automotivo.

Somos uma empresa líder em solução e distribuição de peças, com mais de 63 anos de experiência em compreender e atender às necessidades dos clientes.

NOSSA HISTÓRIA

Fundada em 06 de junho de 1960, na cidade de Caxias do Sul – RS pelas famílias De Carli e Paglioli, liderados por Ângelo Guido De Carli, entraram no mercado de importação de peças e equipamentos em geral. Surgiu assim a Importadora De Carli, Paglioli Ltda.

Importando rolamentos para o mercado Agro trazidos principalmente da Europa e China, se solidificou como um dos principais fornecedores de rolamentos importados para os segmentos agrícola, industrial e automotivo.

A partir dos anos 2002 já com o nome IMDEPA e o lançamento da marca própria GBR, começou a se estruturar o modelo atual de negócios, com novos produtos e marcas líderes mundiais de fabricação de cada segmento do mercado.

Expandiu-se através de filiais de vendas com logística e operações otimizadas, distribuídas estrategicamente de modo a atender o Brasil por completo.

Com área de RH atuando constantemente no desenvolvimento dos colaboradores por meio da Academia Imdepa, T.I. de ponta, assistência técnica especializada, aliados aos mais de 63 anos em busca de excelência em serviços orientados ao cliente. Tradição e experiência de uma empresa familiar com a eficácia de uma gestão moderna.

Nosso negócio é transmissão de força! Uma missão constante desde o principio e que continuará norteando o nosso caminho em direção ao futuro.

ISO 9001 - Quality Management

Política da qualidade Imdepa

Trabalhamos de forma integrada para que nossos clientes obtenham o melhor desempenho de nossos produtos e serviços, conscientes dos padrões de qualidade exigidos:

Promovemos a melhoria contínua, gerenciando projetos voltados para a inovação e melhoria de nossos processos:

Objetivos da qualidade Imdepa

Contribuir para a melhoria de processos internos, com uso da tecnologia, a fim de aumentar nossa produtividade e assertividade, agregando valor ao cliente e partes interessadas com o auxílio de objetivos mensuráveis: